Postagens

Mostrando postagens de junho, 2017

Lembranças

Lembrança de quando era criança E não sabia o que era amar Lembrança de quando era inocente E só queria brincar Mas hoje cresci e, Esqueci de brincar, e agora sofro Porque aprendi a amar.

Sinto você

Ainda te vejo, Em dias comuns, que sem você são tão crus No teu cheiro há prazer, loucuras fizemos, De se entender, nem os livros podem citar Nem o tempo dialogar, a quanto tempo Estou a te amar, minha pequena riqueza maior.

Amor Espiritual

Amor Espiritual Receio meu de me apaixonar, de novo pois quando estou assim, eu perco a fala e sinto o coração acelerado, mais penso em te agradar com uma poesia, sejas minha amada. Garota engraçada de tanto eu pensar em você, criei um mundo só nosso, próprio universo tão meu e tão seu. Que pra adentrar nele temos que manter a descrição do que muitos não querem, pois não podem entender, se meu coração saltita por ti mesmo a distância, é por que você não é qualquer uma, és uma  garota iluminada, é o berço do amor. Pensei que não existiria alguém para me deixar enredar pelo, clima tão bom da paixão, vou confessar que te amo. Seu amor, sua inteligência que não cabem numa ilha e nem num arquipélago, parece mais segura mulher, parece que escolheu ser amada, finalmente me sinto vivo de novo, respiro e inspiro teu perfume, inebriante desejo mais. E você me fala algo lindo e, como sempre me surpreende, e eu amo. Não posso mais emudecer as palavras plenas da confissão da alma, que anseia...